O casal de rifeiros Rodrigo Santos e Hynara Santa Rosa foi assassinado no último domingo, 11, em um bar, que fica situado na marina da praia de Barra do Jacuípe, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um levantamento da polícia garante que os dois autores do crime aguardaram cerca de duas horas para efetuar os disparos.
Três dias após as mortes, nenhum dos suspeitos foram capturados e presos. A Delegacia de Monte Gordo apura o caso. Outros detalhes não foram revelados publicamente para não atrapalhar as investigações.
As duas vítimas se divertiam na marina no momento da ação. Eles tinham saído de moto aquática para um passeio. Ainda conforme a delegacia, os suspeitos do crime chegaram por volta das 16h e esperaram o casal retornar para a marina. Os tiros foram disparados e eles fugiram do local posteriormente.
Leia Mais
Após mortes em série de rifeiros, humorista baiano desiste de sorteio
Caso rifeiros: Hynara já foi pro xilindró por estelionato; entenda
Antes de morrer, rifeiro mandou recado para golpistas na internet
Tanto testemunhas do crime quanto pessoas com relações ao casal, além de compradores das rifas, já cederam seus depoimentos. No mais, as informações que estão presentes nas redes sociais das vítimas também serão empregadas pela polícia na investigação.