O rifeiro Rodrigo da Silva Santos, de 33, mais conhecido como Digony, executado a tiros no último domingo (11), juntamente com a esposa, Hynara Santa Rosa da Silva, de 39 anos, mais conhecida como Naroka, mandou um recado para golpistas que tentaram aplicar fraude em suas rifas.
Há mais de um mês, Digony desabafou nas redes sociais sobre as inúmeras tentativas de golpe que estava sofrendo. Ele afirmou que estava atento e precavido diante da situação.
"Gente, não mande comprovante falso para o rifeiro porque o rifeiro não paga prêmio sem conferir se o dinheiro está na conta. Vocês vão perder tempo, pagar para alguém fazer o comprovante, não sei como vocês fazem o "bololô", mas não vai levar o prêmio, e sim tentar atrasar o lado de uma pessoa que só faz o bem", declarou o companheiro de Naroka, no mês de outubro, em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.
Leia também:
Indignação marca sepultamento do casal de rifeiros
Saiba quem é o casal de rifeiros executado em Barra do Jacuípe
Em seguida, Digony mandou um recado para os golpistas e pediu que eles pedissem a Deus um meio para ganhar dinheiro honestamente. "Vá procurar fazer Jesus, orar, atrás de alguma coisa para você fazer e ganhar dinheiro digno. Não é querendo roubar os outros não, rapaz", completou o rifeiro.
Confira o vídeo