26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Mistério! - 12/12/2022, 07:31 - Vinicius Viana- Atualizado em 12/12/2022, 07:45

Casal de rifeiros baianos é executado em condomínio de luxo na Bahia

Naroka e Digony foram atingidos por diversos disparos e morreram na hora

Casal de rifeiros baianos é executado em condomínio de luxo na Bahia
Casal de rifeiros baianos é executado em condomínio de luxo na Bahia |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O casal de rifeiros e influenciadores Hynara Santa Rosa da Silva, 39, mais conhecida como Naroka, e Rodrigo da Silva Santos, de 33, mais conhecido como Digony, foram morto a tiros na tarde de domingo (11), dentro de um condomínio de luxo em Barra do Jacuípe, na Bahia.

Imagens do casal morto foram compartilhadas em grupos de mensagens no Whatsapp e viralizou nas redes sociais. No registro, é possível ver Digory e Naroka vestidos com a mesma roupa que apareceram em postagens no Instagram algumas horas antes de serem mortos.

Premonição

Horas antes de ser morta, Naroka revelou tristeza
Horas antes de ser morta, Naroka revelou tristeza | Foto: Reprodução/Redes Sociais

No último sábado (10), Naroka gravou uma série de vídeo nas redes sociais onde apareceu chorando e contou aos seus milhares de seguidores que estava triste por ter se lembrado de alguns episódios da sua adolescência. Ela pontuou que o tempo acabou afastando pessoas especiais de sua vida e lamentou não ter tido a oportunidade de tirar fotos com algumas pessoas.

Investigações

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a 33ª Delegacia Territorial/Monte Gordo vai investigar o crime. Equipes do Serviço de Investigação de Local de Crime da região "realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção". Ainda segundo a polícia, a autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

Velório e Enterro

Os corpos de Rodrigo e Hynara estão no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Eles serão velados às 14h e enterrados às 16h na tarde desta segunda-feira (12), no Cemitério Bosque da Paz, também na capital.

exclamção leia também