A suposta refém que foi flagrada beijando um dos criminosos durante uma 'live de sequestro', na última segunda-feira (5), no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, foi solta após passar por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (7).
No entanto, Bianca dos Santos Carneiro será monitorada eletronicamente, ou seja, vai usar tornozeleira eletrônica. Além disso, ela cumprirá outras condições para que a 'liberdade provisória' não seja revogada.
Leia mais:
Homem suspeito de drogar e estuprar filha em hotel é preso no interior
Boato de sequestro de crianças coloca inocentes 'na roda' em Feira
O caso
Para quem não lembra, Bianca teria sido feita refém após dois homens, identificados como Humberto de Assis Barbosa Neto e Pablo Roberto da Cruz Lima, invadirem seu imóvel na tentativa de escapar das forças policiais. Durante a situação, os suspeitos fizeram uma live e, nela, a mulher chegou a beijar Pablo.
Depois das negociações das equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), os criminosos se entregaram e a mulher foi 'resgatada'. Já na Central de Flagrantes, ela, que está grávida de quatro meses, também foi presa por tráfico de drogas, pois foi encontrada com oito porções de cocaína.
Os dois suspeitos, Pablo e Humberto, também passaram por audiência e tiveram as prisões preventivas decretadas.