Dois meliantes foram enjaulados na tarde desta última segunda (5), após mais um caso com reféns no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Além de ser a segunda situação de cárcere na capital baiana em menos de cinco horas, teve uma viagem que deixou geral confuso. A suposta vítima foi flagrada beijando um dos criminosos.
O flagrante rolou durante a live realizada pelo elemento dentro da residência da suposta refém. Segundo as informações preliminares, ela estaria grávida de 4 meses e seria namorada do homem, no entanto, não há confirmação se o bebê é dele ou de outro. O caso aconteceu na localidade conhecida como 'Bernardo'.
Leia mais:
Gestante e criança são feitas reféns na Fazenda Grande do Retiro
Trio de novinhos é atacado por criminosos armados na covardia em Jequié
Conheça Fabão, 'cabeça-cara' do BDM morto pela Polícia Militar
De acordo com a Polícia Militar (PM), toda situação teria acontecido quando agentes da Rondesp BTS receberam uma visão sobre um grupo de homens armados que estariam reunidos pela região. No local, os militares visualizaram os homens, com as características da denúncia, que, ao perceberem a aproximação dos policiais, atiraram e invadiram uma casa fazendo uma moradora, supostamente, como refém.
Policiais da 9ª CIPM e do BOPE, após negociações com os homens, conseguiram a libertação da suposta refém e a rendição dos dois suspeitos, que foram presos. Na ação, foram apreendidos com os suspeitos uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9mm, uma pistola .40 munições de diversos calibres, rádio comunicador, 15 porções de cocaína e uma balança de precisão.