Após horas de desespero vividos no bairro da Engomadeira, uma mulher e o filho de um ano, que estavam mantidos reféns na localidade, foram libertados pelos policiais militares no início da tarde desta segunda-feira (5).
O autor do crime foi identificado apenas pelo vulgo 'Carrasco'. Ele apresentou resistência ao negociar com os agentes do Bope e baleou a mãe da criança, que foi socorrida às pressas para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). O estado de saúde dela não foi informado.
Leia mais:
Atribulado mata mulher a marteladas e comete suicídio na BA
Mãe e filha são assassinadas a tiros em Fazenda Coutos
De acordo com o Tenente Coronel Luciano Jorge, da 23ª CIPM, o suspeito foi alvejado e rendido pelos PMs dentro da residência. Ele foi levado para a viatura coberto por um pano branco e, sob os gritos de revolta da população, encaminhado para o Hospital Geral Roberto Santos.
O oficial também indicou que 'Carrasco' havia fugido do sistema penal de Mata Escura após uma 'saidinha'. O criminoso havia sido preso pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios, além de outras ações criminosas na região, protagonizadas por ele e pela facção do local.