25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Tancredo Neves - 04/08/2024, 07:38 - Da Redação - Atualizado em 04/08/2024, 08:17

Refém, apreensão e preso: treta entre PM e traficas causa pânico

A situação ocorreu após criminosos atirarem contra a Polícia Militar

A ocorrência aconteceu na região conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Neves
A ocorrência aconteceu na região conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Neves |  Foto: Reprodução/Informe Baiano

Uma mulher foi feita de refém durante o final da tarde deste sábado (3), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, em decorrência de uma ‘treta’ entre traficantes e a Polícia Militar. Tudo teve início quando um grupo com mais de 15 homens atirou contra os pms e correu para diversos locais, na região conhecida como Buracão, área dominada pelo traficante Buel, do Comando Vermelho (CV).

Em seguida, outros dois criminosos, um deles ferido no braço, adentraram uma residência, onde fizeram uma mulher refém. Uma live no Instagram foi realizada pelos bandidos. Para se livrar da situação, foi exigido a presença de um advogado, da imprensa e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). A informação é do portal Informe Baiano.

Leia Mais:

Confronto com policiais deixa um morto, dois feridos e um preso

Três corpos são encontrados na Estrada da Cetrel, em Camaçari

Jovem é largada ferida em matagal após aceitar água de estranho

De acordo com a Polícia Militar, o Bope foi acionado e, após negociação com os homens, conseguiu a libertação da refém e a rendição dos suspeitos, que foram presos. Além disso, no início do confronto, um outro suspeito foi encontrado ferido, sendo imediatamente socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo informações obtidas pelo Portal MASSA!,foram apreendidos uma pistola calibre .40, munições, um carregador, porções de maconha, cocaína e crack e dinheiro em espécie, que foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para o registro da ocorrência.

exclamção leia também