26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

'Dindin' na segurança - 20/05/2024, 18:01 - Da Redação

Receba, bandidagem! Jero vai lançar 4 veículos 'caveirões' na polícia

Com um investimento de R$ 7 milhões, os equipamentos irão reforçar o combate às facções

Pontos como acessibilidade, agilidade, capacidade de adaptações de armamentos e outros itens, são verificados e sugeridos
Pontos como acessibilidade, agilidade, capacidade de adaptações de armamentos e outros itens, são verificados e sugeridos |  Foto: Reprodução

De olho nas facções criminosas, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, autorizou nesta segunda-feira (20) a compra de quatro Veículos Blindados Táticos para as Polícias Militar e Civil. Com um investimento de R$ 7 milhões, os 'caveirões' irão reforçar o combate às facções.

Marcel de Oliveira, subsecretário da Secretaria de Segurança Pública (SSP), está coordenando a Comissão que está nos Emirados Árabes Unidos e checando se os itens solicitados ao fornecedor foram atendidos. A equipe composta por integrantes da PM e PC da Bahia está na cidade de Ras al-Khaimah, visitando a sede da empresa fabricante do veículo.

Leia Mais:

'É hora de salvar vidas", afirma Jero sobre ajuda ao RS

Jero entrega quase 60 veículos para transporte escolar

Buzus na Bahia deverão ter cadeirinha e bebê conforto para a molecada

"Nosso objetivo é adaptar o equipamento para a realidade topográfica baiana. O nosso maior bem é o policial, é o bombeiro. Vamos proteger aqueles que cuidam e preservam vidas diariamente em todo o estado", declarou Marcel de Oliveira, subsecretário da SSP.

Com o objetivo de melhorar a segurança, pontos como acessibilidade, agilidade, capacidade de adaptações de armamentos e outros itens são verificados e sugeridos.

Veja:

exclamção leia também