26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

NA 'GAIOLA' - 04/09/2024, 14:33 - Da Redação - Atualizado em 04/09/2024, 15:13

Presa por ilegalidade, Deolane também é investigada por tráfico

Publicação de influenciadora com cordão de traficante chamou atenção da polícia

Deolane apareceu usando colar de traficante
Deolane apareceu usando colar de traficante |  Foto: Reprodução/Instagram (@dra.deolanebezerra)

Com o cerco fechado desde as primeiras horas desta quarta-feira (4), a influenciadora digital Deolane Bezerra está na ‘gaiola’ devido à operação que investiga uma organização criminosa que atua em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Do mesmo modo, a empresária e advogada também é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ) por ligação com traficantes do Complexo da Maré.

Leia também:
Vixe! Deolane Bezerra é presa em operação contra jogos ilegais
Veja lista de influencers presos em operação contra jogos de azar
Mãe de Deolane Bezerra é presa na mesma operação contra jogos ilegais
"Minha família está sendo perseguida", diz irmã de Deolane Bezerra

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) abriu, em fevereiro deste ano, uma investigação para averiguar a relação dela com traficantes da Vila do João. Tudo começou depois que a suspeita divulgou uma foto na qual aparece com um colar. O objeto é do chefe do tráfico da Maré, Thiago da Silva Folly, conhecido pelo vulgo de ‘TH da Maré’.

"Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso", mencionou o delegado Rodrigo Coelho, titular da DRE, conforme divulgado pelo portal g1.

Em andamento

O inquérito sobre esta situação permanece em andamento. Vale mencionar que no mesmo mês, Deolane confirmou que tirou foto com o cordão durante o Baile da Disney, na comunidade.

O Portal MASSA! procurou a Polícia Civil do Rio de Janeiro e de Pernambuco para saber como anda a situação, mas até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.

exclamção leia também