22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

QUE SITUAÇÃO - 16/07/2024, 19:00 - Da Redação

Populares metem cadeiradas em PMs na revolta por abordagem; veja

Ação aconteceu pelo fato do motociclista dirigir em alta velocidade

Parentes do piloto tentaram impedir a ação da guarnição, com ofensas verbais e físicas, como cadeiradas e garrafadas
Parentes do piloto tentaram impedir a ação da guarnição, com ofensas verbais e físicas, como cadeiradas e garrafadas |  Foto: Reprodução/Vídeo

Uma abordagem policial a um motociclista chamou atenção, na última segunda-feira (15), na região administrativa de Itapoã, no Distrito Federal. Isso porque agentes do Grupo Tático de Ações Motociclísticas, do 20º Batalhão de Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), foram agredidos com cadeiradas.

Por meio de um vídeo, é possível ver a situação. Ao passar em alta velocidade perto dos militares, um motociclista, que levava uma mulher na garupa, fugiu da abordagem inicialmente, mas em seguida se colocou no esparro.

Como desobedeceu às ordens de parada e fugiu, o rapaz tentou fazer uma curva e caiu ao chão. Parentes do piloto tentaram impedir a ação da guarnição, com ofensas verbais e físicas, como cadeiradas e garrafadas.


Leia mais
PM da reserva cai em 'esparro' e acaba agredido em São Cristóvão
Valentão que espancou vítima no bar é cabo da PM; saiba detalhes
Veja relato completo de homem que foi espancado por PM na Pituba

Por fim, o condutor da motocicleta, o irmão dele e uma adolescente, segundo a PMDF, foram detidos. Já a mulher que estava na garupa fugiu após a queda do veículo e segue foragida. O veículo tinha R$ 5,3 mil em débitos e foi apreendido.



Confira:

Um dos agentes sofreu “pequenas lesões” e duas motocicletas da PMDF acabaram danificadas.

A ocorrência ficou a cargo da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) e da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) 1, segundo informações do portal Metrópoles.

exclamção leia também