Um policial militar da reserva foi agredido por um grupo de homens armados no bairro de São Cristóvão, em Salvador, no final da tarde de domingo (2). Após o ataque, os agressores fugiram, deixando o policial ferido no local.
Segundo relatos de testemunhas, o homem, que é morador da região, estava caminhando pela rua quando foi abordado e espancado. Durante a agressão, a arma do policial, um revólver calibre 38 carregado com seis munições, caiu no chão.
Leia mais:
Dupla que meteu mão em carro de motorista por app é presa
Galera de São Marcos segue sem buzu nesta segunda-feira
Após a fuga dos agressores, o policial conseguiu se levantar com dificuldade e buscou ajuda. Os clientes de um estabelecimento que fica próximo ao local da ocorrência acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
O policial foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão, onde recebeu os cuidados necessários e foi liberado após a avaliação médica. Ele já está em casa, se recuperando das lesões sofridas no ataque.
Cerca de uma hora depois do incidente, por volta das 18h30, um morador da região encontrou a arma do policial na rua e entregou à Polícia Militar. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a possível motivação do crime ou se os agressores tinham algum relacionamento prévio com a vítima.