27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

treta forte - 08/01/2025, 18:37 - Da Redação - Atualizado em 08/01/2025, 19:03

Policial persegue família e atira em posto de combustível na Paralela

Confusão foi provocada por uma briga de trânsito

Policial arranjou briga em um posto de gasolina após discussão de trânsito
Policial arranjou briga em um posto de gasolina após discussão de trânsito |  Foto: Reprodução | Redes Sociais

Cenas de tensão com direito a tiros foram protagonizadas por um agente da Polícia Militar (PM-BA) durante briga de trânsito com uma família na Avenida Luiz Viana Filho, em Salvador. O caso aconteceu no último dia 2 de janeiro e o problema teria iniciado no viaduto que liga a Paralela ao Doron.

O motorista, acompanhado de sua esposa grávida, uma criança, uma idosa e o irmão, percebeu que um carro atrás estava buzinando. Ao dar espaço para a ultrapassagem, o veículo começou a fazer manobras perigosas e o condutor começou a xingar a família.

Leia mais:
Caçados! Suspeitos do homicídio de jovem em Feira são identificados
Bepe garante que todos os estádios de SSA terão reconhecimento facial
Perdeu, pai! Homem acusado de matar bailarino do TCA cai na cadeia

O condutor, então, precisou fazer um desvio quando o outro carro cruzou em sua frente. A perseguição durou até o bairro Doron, onde o suspeito bateu o automóvel contra o outro veículo, abriu a porta, e voltou a xingar enquanto estavam parados no semáforo.

A família fez o retorno em direção à Paralela e buscou um local mais movimentado. Porém, a confusão continuou em um posto de combustível, onde disparos de arma de fogo teriam acontecido.

Em certo momento, o policial, que segundo a RecordTV, é recém-formado, discutiu com o motorista da caminhonete, que voltou ao carro para tentar fugir dele. O caso foi registrado pela família que estava dentro do veículo.

"Ele bateu no meu carro e fugiu. Você quer confusão!", disse o policial . "Ele bateu no meu carro e fugiu. Nem homem você é", gritou.

Em nota, a PM disse que o caso foi devidamente registrado na Corregedoria da PMBA. "O fato está sendo apurado por meio de procedimento administrativo para averiguação das circunstâncias e adoção das medidas cabíveis. A PMBA reforça seu compromisso com a ética, a transparência e a responsabilidade na condução de suas ações".

exclamção leia também