Dois suspeitos de envolvimento na execução de Marcos Vinícius Alves Gonçalves, de 20 anos, assassinado a tiros na segunda-feira (6), na cidade de Feira de Santana, já foram identificados. As informações são da Polícia Civil (PC-BA).
Leia mais:
Perdeu, pai! Homem acusado de matar bailarino do TCA cai na cadeia
PM alinha ações para combater violência em estádios na Bahia
Bepe garante que todos os estádios de SSA terão reconhecimento facial
Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Gustavo Coutinho, são realizadas diligências para capturar os suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas até então.
Um dos suspeitos tem 18 anos e possui um mandado de busca e apreensão por ato infracional semelhante ao crime de homicídio, cometido quando era menor de idade. O outro suspeito possui um mandado de prisão em aberto por outro assassinato, este contra uma mulher.
A principal linha de investigação é se o crime foi cometido devido a uma foto postada nas redes sociais, com gesto supostamente relacionado a uma facção criminosa. A polícia não descarta a possibilidade de que Marcos tivesse ligações com o tráfico de drogas. Ele era natural da cidade de Curaçá, no norte da Bahia, mas morava em Feira com familiares há menos de três meses.