Furtos, assaltos e muita cara de pau. Nem tudo isso foi capaz de tirar um maloqueiro da vida do crime na cidade de Salvador. Apenas a intervenção policial foi capaz de parar a série de crimes do indivíduo, nesta quarta-feira (17).
Com currículo extenso de ações criminosas em bairros nobres, como por exemplo Itaigara e Pituba, o meliante tentou fazer como vítima o cliente de uma loja na Rua Wanderley Pinho, na capital baiana. Montado em uma motocicleta, ele anunciou o assalto e atirou contra o rapaz, conforme apurado pelo Portal MASSA!.
Não sabia o 'lalau' que a vítima era um agente da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), que prontamente revidou. Devido a intensa troca de tiros na localidade, os dois acabaram feridos por disparos de arma de fogo. O caso foi registrado no Posto da Polícia Civil da Bahia (PC-BA), do Hospital Geral do Estado (HGE).
Leia mais
PM, mano e mais: envolvidos na morte de empresário são encurralados
Destemida e sem medo, mulé passa o rodo em produtos dentro de shopping
Celulares encontrados em hidrante podem ajudar a revelar assassinato
Junto ao corajoso, que atende pelo vulgo de Índio, uma pistola, um aparelho celular e a 'motoca' foram apreendidos. Novos detalhes devem ser investigados pela unidade de área.
Saúde do PM
Até o momento, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) não respondeu aos questionamentos da reportagem sobre a ocorrência. O espaço, no entanto, segue aberto para manifestações.