23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

FARO TÁ APURADO - 17/01/2024, 15:02 - Pedro Moraes

PM, mano e mais: envolvidos na morte de empresário são encurralados

O empresário recebeu vários tiros ao ser fuzilado dentro do próprio carro em Salvador

O empresário recebeu vários tiros ao ser fuzilado dentro do próprio carro em Salvador
O empresário recebeu vários tiros ao ser fuzilado dentro do próprio carro em Salvador |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais//

Pouco menos de cinco meses depois do ocorrido, a execução do empresário Luiz Fabiano Gomes tem sido ‘futucada’ com a investigação. Apesar de um policial militar e o irmão terem sido presos pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA), outros meliantes podem estar envolvidos no assassinato. Em contrapartida, a razão do crime segue como incógnita.

A dupla estava no bairro de São Caetano nesta quarta-feira (17). Outros cinco mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Informações obtidas pelo Portal MASSA! indicam que um dos detalhes ainda estudado envolve as operações financeiras feitas em meio ao crime, que podem ter sido ilícitas.

Leia mais

Empresário ‘pipocado’ tinha ‘caminhão’ de crimes nas costas

Homem é 'fuzilado' e morto à luz do dia na Avenida Tancredo Neves

Relembre o caso

A morte do barão ocorreu na Avenida Tancredo Neves, na cidade de Salvador, no dia 10 de agosto do ano passado. Ele, que estava acompanhado de uma mulher em uma barca de luxo próximo a um centro médico, foi alvejado por ao menos um motoqueiro. Imagens de câmeras de segurança da região foram analisadas pela polícia para ajudar na identificação dos suspeitos.

exclamção leia também