28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Insegurança - 10/08/2023, 16:39 - Da Redação - Atualizado em 10/08/2023, 16:57

Homem é 'fuzilado' e morto à luz do dia na Avenida Tancredo Neves

Criminosos estariam numa motocicleta e executaram a vítima

Crime aconteceu em avenida movimentada da capital baiana
Crime aconteceu em avenida movimentada da capital baiana |  Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (10). O caso aconteceu próximo a um centro médico. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) e ninguém foi preso.

Ainda não há informações sobre a autoria, nem a motivação do crime. Um casal, que não teve o nome divulgado, estava dentro do carro, quando um homem em uma motocicleta atirou contra o veículo.

De acordo com a Polícia Civil, informações preliminares dão conta de que dois homens em uma moto preta se aproximaram do veículo da vítima e um deles realizou os disparos. Câmeras de segurança da região serão analisadas pela polícia para ajudar na identificação dos suspeitos.

Segundo testemunhas, o suspeito usava uma mochila de um aplicativo de entregas e fugiu logo após o crime. Ele deixou a motocicleta, um casaco e a 'bag' no local. A mulher, que estava com a vítima dentro do carro, o levou para o Hospital da Bahia.

Ainda não há detalhes se a vítima foi atendida ou se já chegou no hospital sem vida.

Confira abaixo a nota completa da Polícia Civil enviada ao Portal MASSA!:

"O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de um homem, ainda sem identificação formal, atingido por disparos de arma de fogo na Av. Tancredo Neves, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (10). Segundo informações ainda preliminares, dois homens em uma moto preta se aproximaram do veículo da vítima e um deles realizou os disparos. O Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP) foi acionado e realizou as primeiras diligências de apuração do caso, que será encaminhado à 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas, a fim de que auxiliem na identificação dos suspeitos de envolvimento no crime".

exclamção leia também