29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

NA CARA LIMPA - 17/01/2024, 14:30 - Pedro Moraes- Atualizado em 17/01/2024, 14:51

Destemida e sem medo, mulé passa o rodo em produtos dentro de shopping

Sessão de cinema deu espaço a sessão de quebrança dentro da loja de MCDonald’s

Sessão de cinema deu espaço a sessão de quebrança dentro da loja de MCDonald’s
Sessão de cinema deu espaço a sessão de quebrança dentro da loja de MCDonald’s |  Foto: Montagem Portal MASSA!//AFP/Reprodução/Redes Sociais

Uma das lojas mais procuradas de um shopping center na cidade de Salvador teve sua estrutura vandalizada devido a uma atitude perversa de uma mulher. Após assistir uma sessão de cinema, a suspeita passou o rodo em vários produtos do estabelecimento comercial no Shopping da Bahia.

O que chamou a atenção, no entanto, foi a coragem da suposta parceira de ação dela, que filmou o momento. A situação ocorreu em uma lanchonete do McDonald’s, que já estava fechada no momento. O Portal MASSA! teve acesso ao vídeo nesta terça-feira (16).

Entre os produtos, chocolates Kit Kat e sorvetes como sundae foram saqueados. Em determinado momento, a narradora do vídeo pede aos risos: “Me dê o sundae aí, mulher”. Procurado pela reportagem, o shopping confirmou o fato.

Leia mais

Empresário desmaia após 'sair na mão' com PM em shopping

'Bandido blogueiro' que roubou celular e fez live no Instagram é preso

Salvador Shopping nega agressão de seguranças contra mulheres


Pegue a visão:

“O lojista foi reportado sobre o fato e recebeu, do shopping, o suporte necessário. Este levará o caso para as autoridades policiais adotarem as providências cabíveis”, diz um trecho da nota.

As polícias Militar e Civil da Bahia alegaram que não houve acionamento para tal ocorrência. As identidades da invasora tal qual da amiga dela também não foram reveladas até o momento.

exclamção leia também