27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Homicídio - 20/12/2024, 21:01 - Da Redação

Polícia prende suspeita de matar vizinha, na frente dos filhos, em Feira de Santana

Mulher de 38 anos é acusada de envolvimento no homicídio de Jacylene dos Santos Maia

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu, na quinta-feira (19), um mandado de prisão contra uma mulher de 38 anos acusada de homicídio, na cidade de Feira de Santana. Ela foi localizada na Rua M, bairro Asa Branca. A vítima foi Jacylene dos Santos Maia, de 35 anos, morta a tiros no dia 21 de junho deste ano, na Rua B, no mesmo bairro.

Leia mais:
Após 2 horas como refém, jovem é liberada por criminosos em Tancredo Neves
Trágico! Jovem morto por engano é enterrado sob forte comoção
Presente de natal? PRF apreende maconha embrulhada na BR-304

“Na ocasião, o homicídio chocou a população, visto que um dos filhos de Jacylene, de 10 anos, estava escondido debaixo da cama e presenciou o momento em que a mãe foi morta. Já o outro filh, de 9 anos, que estava do lado de fora da casa, ouviu os disparos e em seguida viu a cena do crime”, destacou o titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, delegado Gustavo Coutinho.

Embora no momento participassem seis pessoas, nove elementos são considerados suspeitos de envolvimento no crime, sendo cinco adultos e quatro adolescentes. Todos já foram identificados pelas equipes de investigação da DH. Dois acusados já foram presos e os demais estão sendo procurados. Os adolescentes estão sendo investigados pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

“A Polícia Militar esteve na casa de uma vizinha de Jacylene para averiguar um suposto crime ambiental. A mulher imaginou que a denúncia tinha sido feita por Jacylene e as duas tiveram uma discussão. Após alguns dias, as mulheres brigaram novamente e a vizinha contou o caso para a sua filha, que é uma das acusadas do crime e foi presa pelas equipes da DH”, explicou o delegado sobre a movimentação do homicídio.

Ela foi submetida ao exame de lesões e está à disposição do Poder Judiciário.

exclamção leia também