
A jovem de prenome Ana Clara, de 18 anos, foi libertada pelos sequestradores que invadiram sua casa, no início da noite desta sexta-feira (20), no bairro Tancredo Neves, em Salvador. Assustada, a vítima saiu do local chorando e procurando pela mãe.
Leia mais:
Enfermeiro é encurralado e morto por bandidos armados na Bahia
Segundo suspeito da morte de jovem em Feira se entrega à polícia
Sextou! Líder de facção criminosa é preso durante operação em Salvador
Ana estava dormindo, quando dois criminosos que fugiam de policiais do PETO entraram no local e a fizeram refém. A jovem abriu uma transmissão ao vivo na rede social Instagram, onde aparecia com uma arma apontada na cabeça.

A situação comoveu familiares e vizinhos da região, que acompanharam de perto as negociações entre a Polícia Militar (PM-BA) e os dois suspeitos. Eles se entregaram às autoridades e não agrediram a vítima, deixando ela sair sem nenhum tipo de ferimento.
A jovem foi mantida refém durante cerca de 2h. Quase 3 mil usuários do Instagram chegaram a acessar a live, simultaneamente, onde era possível ouvir os dois homens cobrando pela presença da imprensa e de advogados. Eles afirmavam que iriam se entregar quando tivessem os pedidos atendidos.