Mais um suspeito do homicídio do jovem Kauan Gomes, de 20 anos, se apresentou à Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH/FSA), nesta manhã de sexta-feira (20). Nadson Araújo Oliveira, de 39 anos, era o motorista do carro utilizado no momento do crime.
Leia mais:
Polícia interrompe sinfonia criminosa de vulgo 'Tim Maia' em Salvador
Suspeito da execução de João Rebello 'bate as botas' após peitar PMs
Polícia prende suspeito de tentar matar quatro pessoas na Bahia
Além dele, a Polícia Civil (PC-BA) já havia localizado Adriano Oliveira Azevedo, de 35 anos, na última quinta-feira (19), apontado como o atirador no caso. Após passarem por audiência de custódia, os dois serão encaminhados ao Presídio Regional de Feira de Santana.
De acordo com a PC, após ser finalizada a investigação, o caso será repassado ao Ministério Público para a adoção das medidas judiciais cabíveis. Adriano e Nadson tiveram prisão preventiva decretadas na quarta (18).
Ainda segundo a polícia, o assassinato de Kauan teria sido cometido por engano, no dia 13 de dezembro, quando o jovem passava de carro com sua mãe e uma amiga. “O acusado estava em um bar na Avenida Fraga Maia, juntamente com a companheira, e passaram à noite no local. Já pela manhã, na sexta-feira (13), o casal teve uma discussão. A mulher pegou a chave e o documento da moto do suspeito e atravessou a avenida. Em seguida, ela pediu carona em um veículo branco que estava passando, adentrou e saiu do local”, iniciou o titular da DH, delegado Gustavo Coutinho.
Ao presenciar a companheira entrando no carro, o suspeito pediu para que um amigo pegasse uma arma de fogo e lhe desse uma carona para ir atrás da mulher. “Com ciúmes e sob efeito de drogas e álcool, o homem pediu que o amigo seguisse o carro branco, onde estava a sua companheira. No momento, ele estava na posse de um revólver e deflagrou um tiro para o alto. Logo após, o acusado disparou contra o carro branco que estava Kauan, acreditando ser o veículo onde a mulher estava”, acrescentou o delegado.