27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Feira de Santana - 20/12/2024, 19:07 - Da Redação - Atualizado em 20/12/2024, 19:28

Trágico! Jovem morto por engano é enterrado sob forte comoção

Cerimônia aconteceu no cemitério Jardim Celestial, no bairro SIM

Cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana
Cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana |  Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O jovem Kauan Gomes, de 20 anos, foi enterrado sob fortes emoções nesta sexta-feira (20), na cidade de Feira de Santana, situada a 100 km de Salvador. A cerimônia aconteceu no cemitério Jardim Celestial, no bairro SIM.

Leia mais:
Enfermeiro é encurralado e morto por bandidos armados na Bahia
Segundo suspeito da morte de jovem em Feira se entrega à polícia
Sextou! Líder de facção criminosa é preso durante operação em Salvador

A despedida foi marcada pela comoção de familiares e amigos do rapaz. "Kauan era um menino de ouro, tinha um coração maravilhoso. Ficam de lembranças as coisas boas e as risadas", contou um familiar abalado pela perda.

O jovem morreu após ser baleado por engano a caminho do trabalho, na Avenida Fraga Maia. Ele estava em um carro junto com a mãe e uma amiga, quando foram surpreendidos por disparos vindos de outro veículo. Os envolvidos estariam procurando por um automóvel parecido com o que a vítima estava.

Kauan Gomes foi morto aos 20 anos
Kauan Gomes foi morto aos 20 anos | Foto: Reprodução | Redes Sociais

Suspeitos são pegos

O suspeito de atirar em Kauan é Adriano Oliveira Azevedo, de 35 anos, localizado na quinta-feira (19). Ele estava escondido na casa de um primo no bairro Itapuã, em Salvador, e tentou fugir por uma área de mata, mas foi alcançado. O mandado de prisão foi cumprido por policiais da Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR).

O segundo suspeito de envolvimento no crime se apresentou à polícia na manhã desta sexta-feira (20), em Feira de Santana. Ele foi identificado como Nadson Araújo Oliveira, 39 anos, e dirigia o carro em que estava o atirador.

exclamção leia também