A Polícia Civil (PC) e o Corpo de Bombeiros realizam, nesta tarde de sexta-feira (8), buscas para descobrir o paradeiro de Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, de 23 anos, e Matuzalém Lima Muniz, de 25. Os dois desapareceram na segunda-feira (4).
Leia mais:
Ex-funcionário diz que dono do ferro-velho torturava trabalhadores: “Meu colega perdeu os dedos”
Chefe de jovens desaparecidos em ferro-velho adota medida contra prisão
Carro de dono de ferro-velho em Pirajá é incendiado; polícia investiga
Em contato com a PC, o Portal MASSA! apurou que diligências e oitivas estão sendo realizadas para elucidar o caso, e que diversas equipes de inteligência estão em campo neste momento. No entanto, mais detalhes são mantidos em sigilo para não interferir na investigação.
Segundo a RecordTV, o ferro-velho onde Paulo e Matuzalém trabalhavam é um dos locais onde são cumpridos mandados de busca e apreensão. O principal suspeito pelo desaparecimento dos jovens é Marcelo Batista, proprietário do estabelecimento.
Acusado de tortura contra antigos funcionários, Marcelo rebateu todas as acusações. Sua residência também passa por buscas das polícia.
Familiares dos jovens apontam o proprietário do ferro-velho como responsável pelo sumiço dos jovens. A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) investiga o caso.