Após mais de 48 horas do desaparecimento de dois funcionários de um ferro-velho localizado no bairro de Pirajá, em Salvador, a Polícia Civil intensificou as investigações e busca por respostas nesta quinta-feira (7). Paulo Daniel, de 23 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25, sumiram nesta segunda-feira (4) e não deram retornos.
Leia mais:
Bang-bang entre traficas e policiais deixa Arenoso atribulado
Pai ativa modo 'X9' para entregar crime de filho em Feira de Santana
Mataram a cigana: dupla em moto enche mulher de tiros na RMS
De acordo com comunicado enviado para a reportagem do Portal MASSA!, as forças policiais informaram que estão colhendo mais depoimentos de pessoas próximas para esclarecer as apurações e seguir na direção correta sobre o paradeiro e o que aconteceu com os jovens.
Além disso, informações apuradas pela reportagem indicam que o empresário e dono do ferro-velho, identificado pelo prenome de Marcelo, foi um dos primeiros ouvidos pela polícia. Agora, nesta quinta, o homem pode prestar depoimento novamente.
Relembre o caso
A dupla de jovens saiu de casa para mais um dia de trabalho na última segunda-feira (4), em um ferro-velho de Pirajá, e desde então não foi mais vista. O proprietário é apontado pelos familiares como principal suspeito do caso.
Segundo a Polícia Militar, incursões foram realizadas na localidade após familiares de Paulo denunciarem um possível cárcere privado. Porém, os agentes não encontraram o jovem ou qualquer suspeito relacionado ao caso.
A Delegacia de Proteção à Pessoa está responsável pelas investigações do caso.