Após mais de uma semana sem notícias do jovem baiano Kaique Andrade Santos, de 21 anos, desaparecido em São Paulo no último dia 27 de outubro, os familiares levantaram diversas suspeitas sobre o caso. Para eles, o comportamento da ex-namorada do rapaz e a falta de informações sobre o suposto amigo trouxeram desconfianças.
Leia mais:
Jovem baiano viaja em busca de trabalho e desaparece em São Paulo
Adolescente desaparece ao sair para jogar bola em Cajazeiras VI
Empresário desaparece após ser abordado na porta de casa em Salvador
O homem foi visto pela última vez no endereço Avenida dos Funcionários Públicos, número 1104, no bairro Jardim Vera Cruz, onde fica a casa da prima com quem ele estava morando. Segundo os familiares, ele saiu para fazer um serviço na casa de um parceiro e não voltou mais.
"A gente não conseguiu falar com ele e mandou mensagem pra ela (a prima), que veio dizer só dois dias depois que Kaique tinha saído pra casa de um amigo e não tinha voltado ainda", disse a irmã do jovem em entrevista ao Portal MASSA!.
Amigo suspeito
As suspeitas sobre o suposto amigo surgiram depois de Kaique ter ido até a casa dele antes de desaparecer, sendo a última pessoa a tê-lo visto. Além disso, segundo os familiares, ninguém conhecia ou tinha informações concretas sobre esse homem, cuja identidade permanece um mistério.
Ou eles sabem e não quiseram nos dizer
Irmã de Kaique
"No domingo, quando ele entrou em contato, estava na casa de um amigo, que não sabemos nada, e o pessoal que ele estava morando também não. Ou eles sabem e não quiseram nos dizer, pois todos estão se recusando indiretamente a ajudar. Mas esse homem só pode ser de lá, só que não sabemos que amigo é esse", contou.
Namorada entra no 'bolo' do mistério
Em um ano vivendo na capital paulista, Kaique se apaixonou e namorou uma mulher, que também virou alvo de desconfianças da família. Segundo a irmã do jovem, eles haviam terminado há cerca de um mês antes do ocorrido, e ela demonstrou desinteresse sobre o que tinha acontecido com o ex.
Me bloqueou da rede social dela e não respondeu mais nenhuma das outras mensagens
Irmã de Kaique
"Quando perguntei a ela se sabia alguma coisa sobre o desaparecimento do meu irmão, ela disse rapidamente que não sabia, me bloqueou da rede social dela e não respondeu mais nenhuma das outras mensagens", explicou.
A atitude suspeita da mulher deixou uma 'pulga atrás da orelha' dos parentes, que seguem buscando respostas sobre o caso. Quem tiver informações ou souber do paradeiro de Kaique, pode entrar em contato com a família pelo número: +55 71 9117-0593.