O motorista de aplicativo Ademilton Costa Júnior, de 27 anos, estava desaparecido desde quarta-feira (30), quando saiu para trabalhar por volta das 18h. Nesta quinta-feira (31), a família recebeu a trágica notícia de que seu corpo foi encontrado no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador.
De acordo com familiares, Ademilton não respondeu a uma mensagem enviada pela noiva às 20h do mesmo dia em que desapareceu. Ele estava a caminho de casa quando seu paradeiro se tornou incerto.
Leia mais:
Corpo de jovem desaparecido é encontrado carbonizado no extremo sul
Comandante da PM lamenta suspensão de buzus após operações em SSA
Dono de hotel de luxo em destino turístico baiano é preso por tráfico
Amigos de Ademilton relataram ao Portal A TARDE que o veículo dele foi encontrado em Campinas de Pirajá, em uma área de difícil acesso, levantando preocupações sobre as circunstâncias de seu desaparecimento e a recuperação do carro.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) investiga o caso. Ele foi visto pela última vez em sua residência, no bairro Fazenda Grande do Retiro. Qualquer informação sobre o paradeiro de Ademilton pode ser transmitida através do telefone 181.