29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

SE PASSOU LEGAL - 23/12/2023, 15:59 - Pedro Moraes- Atualizado em 23/12/2023, 17:13

Polícia encurrala bonde, ‘libera’ refém e suspeito morre em Salvador

Grupo de homens armados roubaram um carro e fizeram o motorista de refém

Grupo de homens armados roubaram um carro e fizeram o motorista de refém
Grupo de homens armados roubaram um carro e fizeram o motorista de refém |  Foto: Montagem Portal MASSA!!/Reprodução/Redes Sociais

A criminalidade voltou a ver bicho com a polícia de Salvador. Na noite desta sexta-feira (22), um homem morreu em um intenso tiroteio, na localidade conhecida como Formiga, no bairro de São Caetano. Ele fazia parte de um bonde de sete homens fortemente armados.

Os criminosos estavam em um carro roubado, onde uma pessoa ficou refém após ser roubada. Durante a trocação com agentes do Batalhão Apolo e da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os criminosos abandonaram o veículo.

Enquanto os policiais ganhavam terreno, o refém foi recolhido com sucesso. Por outro lado, um dos suspeitos morreu após ser socorrido, atingido, ao Hospital Ernesto Simões. Uma espingarda calibre 12, munições, colete a prova de balas e 189 porções de maconha também foram apreendidos.

Leia mais

Vulgo 'DG' é preso em Itapuã após trocar tiro com a Polícia Militar

Detentos escalam parede e fogem de presídio em Eunápolis

Homem invade motel Bora Bora e corta pescoço de uma mulher

Já o automóvel foi levado, bem como o material, à sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

exclamção leia também