O radar da polícia capturou, pouco tempo antes do Natal, mais um brutamonte do crime. Trata-se de Elenildo Batista dos Santos, conhecido popularmente como Nena. Durante confronto com policiais na cidade de Arapiraca, no interior de Alagoas, o indivíduo foi preso nesta sexta-feira (22).
Com 33 anos de idade, ele liderava há pelo menos quatro anos um bonde criminoso, até o momento guardado a sete chaves pelas autoridades. Antes de ser preso, Nena estava no radar por homicídio. Ao ser encontrado, o homem estava em um condomínio, resistiu à prisão e foi atingido.
No cartel do crime, Elenildo Batista já foi em cana por roubo a banco e tráfico de drogas. De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o criminoso atuava no tráfico de drogas do município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Leia mais
'Tui', que sacrificou cabeça em São Marcos, morre após legado no CV
Morte na Boca do Rio: mulher clamou por ajuda antes de ex executá-la
Saiba quem é ‘Bibi Perigosa’, a estudante presa em Feira de Santana
Em 2019, Nena compôs a lista do ‘baralho do crime’ e, por essa razão, ele era considerado o “4 de Espadas”, ou seja, um dos mais procurados da Bahia.