27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PATROA DO LALAU - 21/12/2023, 15:06 - Pedro Moraes - Atualizado em 21/12/2023, 15:39

Saiba quem é ‘Bibi Perigosa’, a estudante presa em Feira de Santana

Fernanda Monteiro Correia é companheira de um traficante e foi presa durante uma operação

Fernanda Monteiro Correia é companheira de um traficante e foi presa durante uma operação
Fernanda Monteiro Correia é companheira de um traficante e foi presa durante uma operação |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais//Divulgação/SSP-SE

A Operação Ratoeira, deflagrada pela Polícia Civil de Sergipe (PC-SE), colocou na cadeia uma estudante de medicina, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador (BA), nesta quarta-feira (20). Fernanda Monteiro Correia, de 29 anos de idade, é investigada por participação no tráfico de drogas. Para chegar até a vítima, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) também entrou em jogo.

Com base na vida da mulher, as forças de segurança localizaram uma imagem dela nas redes sociais segurando duas armas de fogo, conforme apurado pelo Portal MASSA!. Outro dado que ajudou a busca da polícia diz respeito ao parceiro de vida da 'Bibi Perigosa': Breno Vinícius Garção Martins.

Conhecido popularmente como “Breno Hamster”, o chefe de uma facção criminosa brasileira foi preso no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, em março deste ano. Nos próximos dias, a ideia é que ela deve ser conduzida para o estado de Sergipe.

Leia mais

Bibi Perigosa: saiba quem é a patroa do tráfico que parou no xilindró

'Bibi Perigosa', líder dos ataques no Rio Grande do Norte, cai no Rio

Médico fake mete o pé da cadeia após desembolsar 'bolada'

Do mesmo modo, outras duas mulheres ligadas a Breno foram presas em cumprimento a mandados de prisão por lavagem de dinheiro. Elas tinham cargos, ainda desconhecidos publicamente, na facção criminosa que era liderada pelo indivíduo.

exclamção leia também