29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

O último a saber é quem?! - 23/12/2023, 12:00 - Acácia Vieira

Homem invade motel Bora Bora e corta pescoço de uma mulher

Caso aconteceu na manhã deste sábado (23)

Motel foi invadido por homem
Motel foi invadido por homem |  Foto: Repeodução/Guia dos Motéis

Um homem invadiu um quarto do motel na manhã deste sábado (23) e agrediu a mulher que estava acompanhada de outro homem. A agressão aconteceu no Bora Bora, que fica na Avenida Edgard Santos, em Narandiba.

A motivação do ataque ainda está sendo investigada.

Segundo informações, o suspeito chegou sozinho no motel e foi procurando de garagem em garagem o carro do companheiro. Ao achar, o homem agrediu a mulher que estava no local com um corte na garganta e, logo em seguida, tentou se matar com cacos de vidro.

Em nota ao Jornal MASSA!, a Polícia informou que agressor entrou em surto psicótico e que a vítima foi levada ao Hospital Roberto Santos, junto ao suspeito.

Leia a nota na íntegra:

"Na manhã deste sábado (23),policiais militares da 23ª CIPM foram acionados para averiguar uma denúncia de agressão a mulher em um motel, na Avenida Edgard Santos, Narandiba. Ao chegarem os pms constataram o fato, onde o agressor em surto psicótico atentava contra a sua própria com cacos de vidro. A vítima foi encaminhada para o Hospital Roberto Santos, juntamente com o suspeito. As circunstâncias do fato serão apuradas pela Polícia Civil."

exclamção leia também