A Polícia Civil botou em prática a Operação Mar Seguro, nesta sexta-feira (26), no Porto de São Joaquim, em Salvador. A investida tem o objetivo de controlar as chegada de drogas, armas outros materiais ilícitos, além de possíveis cumprimentos de mandados de prisão de pessoas acusadas por diversos crimes.
Visando uma maior segurança para os foliões e turistas, que vem a capital baiana para curtir as festividades do Carnaval desde tano, os agentes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), fizeram vistorias em diversos carros de passeio, motocicletas, utilitários e caminhões, além dos pedestres que desembarcavam no ferry.
Leia mais:
Cafetão e estuprador, empresário vai em cana por aliciar 40 mulheres
Criminoso é preso após 'tocar o terror' com tornozeleira eletrônica
Foragida, mulher do ‘Faraó dos Bitcoins’ é presa em território gringo
As autoridades contaram com a ajuda de cães farejadores do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) para fazer buscas nos carros, bagagens entre outros. Desde que começou as atividades, cerca de quatro suspeitos foram presos, sendo um deles membro de uma facção criminosa. As operações seguirão em diversos pontos de Salvador nos próximos dias.
Confira imagens: