Um criminoso caiu na cadeia, na manhã de quinta-feira (25), após ser pego cometendo assaltos em Salvador, fazendo uso de uma tornozeleira eletrônica. Ao todo, o homem possui três passagens no xilindró em menos de um ano pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.
Ainda segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o ladrão havia sido liberado de uma audiência de custódia em julho de 2023 e mesmo assim voltou para a vida do crime. Ainda na operação, o 'parça' dele também se deu mal e foi preso.
Leia mais:
Foragida, mulher do ‘Faraó dos Bitcoins’ é presa em território gringo
Carros e estabelecimentos são atingidos durante tiroteio em Pero Vaz
Festa da Purificação vai contar com cerca de 700 policiais
Uma das ocorrências que esteve envolvido, no bairro de Stella Maris, foi flagrada por câmeras de segurança, mostrando o momento que ele invade uma loja de celulares, em novembro de 2023 e, já com o uso da tornozeleira eletrônica, cometeu o assalto.
A dupla criminosa foi presa na operação que contou com as equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em conjunto com equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC/sede) e do Setor de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Agora eles passarão por uma nova audiência de custódia.