26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PASSA NADA - 06/03/2024, 16:40 - Pedro Moraes

PMs acabam com a festa de presidiário que tentou fugir de cadeia

Após esperar o momento ideal para fugir, o presidiário foi identificado no muro

Após esperar o momento ideal para fugir, o presidiário foi identificado no muro
Após esperar o momento ideal para fugir, o presidiário foi identificado no muro |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Divulgação/PM-BA//Reprodução/Google Street View

Policiais da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) capturaram um homem, na madrugada desta terça-feira (5), no bairro de Mata Escura, em Salvador. Apesar do que parece um trabalho de rotina, na realidade, se tratava de um preso que tentou fugir da Casa do Albergado e Egresso (CAE).

Durante a tentativa de fuga, o homem, identificado como Evandro Santos de Jesus, engatou a fuga ao pular o muro da instituição de recolhimento de presos em regime aberto, tentou se esconder em alguns automóveis, porém não teve sucesso e foi recapturado.

O que chama atenção é que o local é designado para os internos que saem para trabalhar de dia e retornam no fim da tarde, mas o fugitivo aparentava ter a intenção de ficar foragido.

leia mais

Tropa de elite’ bate ponto em posto após assaltos em massa

BDM invade território em Ilha de Itaparica com trocação pesada

La Casa de Papel Bahia? Ladrões de banco ardilosos caíram na cadeia

Em contato com o Portal MASSA!, a PMBA confirmou o caso ocorrido e alegou que “ele foi conduzido à delegacia para adoção das medidas cabíveis”.

Dessa forma, a 1° Vara de Execução Penal emitiu decisão judicial de regressão de regime, consequência que fez o mesmo, agora, voltar a cumprir a pena no regime fechado do Complexo de Mata Escura.

exclamção leia também