31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

ZERO SOSSEGO - 06/03/2024, 14:50 - Pedro Moraes- Atualizado em 06/03/2024, 15:54

BDM invade território em Ilha de Itaparica com trocação pesada

Os pipocos realizados por traficantes do BDM deixaram moradores apreensivos

Na busca por acumular territórios, a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) tentou invadir a localidade de Manguinhos, em Ilha de Itaparica, no município de Vera Cruz (BA).
Na busca por acumular territórios, a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) tentou invadir a localidade de Manguinhos, em Ilha de Itaparica, no município de Vera Cruz (BA). |  Foto: Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Na busca por acumular territórios, a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) tentou invadir a localidade de Manguinhos, na Ilha de Itaparica, no município de Vera Cruz (BA). Para impor poder de dominação na região, os traficantes usaram armas de grosso calibre e abriram fogo em algumas ruas, conforme informações dadas por moradores ao Portal MASSA!.

“A briga pelo tráfico de drogas tá apavorante. Hoje eles chegaram com armas para fora, acertaram carros e casas sem nenhuma preocupação”, relatou um morador, que teve a identidade preservada.

Leia mais

SSP passa o rodo nas facções e tira 18 chefões de circulação

La Casa de Papel Bahia? Ladrões de banco ardilosos caíram na cadeia

Comandante da PM pede ajuda do 'povão' em denúncias de crimes

Os meliantes fugiram logo após a troca de tiros com os rivais. Cápsulas dos pipocos ficaram espalhadas por Manguinhos e foram recolhidas pela população. A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) alegou que não houve registro do suposto fato, segundo informações do 23° Batalhão.

exclamção leia também