O desafio de andar na estrada transcendeu a atenção redobrada com questões como o solo. Desta vez, um homem, de 46 anos de idade, teve que superar o medo de uma perseguição sanguinária. Humberto de Carvalho Ferraz dirigia seu veículo tranquilamente, na zona rural do município de Juazeiro (BA), quando foi morto a tiros disparados por lalaus.
Segundo a Polícia Civil, o homem estava em um veículo rumo a uma roça, na Estrada da Cachoeirinha, no distrito de Maniçoba Velha. De repente, ele foi alcançado por dois meliantes em uma motocicleta, que dispararam contra a vítima. Com o susto, ele perdeu o controle e bateu com o veículo.
Ex-agricultor, o homem tinha um lote de manga maniçoba na região. Conforme relatado pela Polícia Militar, outra vítima estava no veículo no instante do homicídio. Por outro lado, não há, até o momento, informação sobre o estado de saúde de Raimundo Nonato, ou até mesmo de parentesco com Humberto.
Leia Mais
Lalaus arrombam casa e descarregam pente em pai e filho
Meliantes fazem empresário e brother de reféns em Mata Escura
Turistas invadem casa no Pelourinho e acusam família de roubo
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar perícia, após a chegada de uma equipe da PM. Equipes da Delegacia de Homicídios de Juazeiro iniciaram as apurações de autoria e motivação do homicídio. Até a manhã desta quinta-feira (24), nenhum suspeito foi preso ou identificado.