A madrugada desta quarta-feira (23) para pai e filho foi sinistra, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Os dois foram alvos da bandidagem. Por isso, o homem, que não teve a identidade divulgada, foi atingido na altura da perna, enquanto a criança teve que passar por uma cirurgia após a bala ficar alojada no corpo.
A reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber mais informações desse caso. Segundo a corporação, o crime ocorreu na Rua Antônio Carvalho, localizada no bairro Campo Limpo. As vítimas estavam dentro de casa quando lalaus armados invadiram o local e dispararam.
Logo após os tiros, eles fugiram e, até a manhã desta quinta-feira (24), não haviam sido presos ou identificados. O pai foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade e está com quadro de saúde estável.
Leia Mais
Meliantes fazem empresário e brother de reféns em Mata Escura
Turistas invadem casa no Pelourinho e acusam família de roubo
Trio acusado de matar PM em Feira de Santana responderá em liberdade
A criança, de apenas quatro anos de idade, foi atingida na bochecha e encaminhada ao Hospital da Criança. Após o procedimento cirúrgico, o garoto também não corre risco de morte.