29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

situação barril! - 24/08/2023, 13:46 - Da Redação

Meliantes fazem empresário e brother de reféns em Mata Escura

Vítimas foram mantidas em cativeiro e agredidas antes de serem liberadas no bairro de Sussuarana

Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) segue em investigação do caso
Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) segue em investigação do caso |  Foto: Jorge cordeiro / Policia Civil

Dois homens foram sequestrados na última quarta-feira (23), nas imediações próximas à Estação Pirajá, em Salvador. Eles foram liberados horas depois de serem agredidos, já ao anoitecer, em um posto de gasolina, no bairro de Sussuarana.

De acordo com informações concedidas pelas polícias Civil e Militar, as vítimas se tratavam de um empresário junto de um amigo, que foram feitos de reféns na região popularmente conhecida como Inferninho, no Bairro de Mata Escura, após ter o empresário ter carro modelo Jeep Commander, roubado.

Leia mais

Trio acusado de matar PM em Feira de Santana responderá em liberdade

‘Traficas’ atingem pernas e mãos de jovem no IAPI

Quarteto nada fantástico é preso por policiais do PETO

Ainda segundo a PM, os homens estavam com ferimentos na cabeça e descreveram aos policiais toda a situação ocorrida, onde foram mantidos dentro de um cativeiro, e por lá sofreram diversas agressões dos bandidos.

As autoridades ainda contaram que um cerco foi montado na região do Inferninho, depois que o carro importado de uma das vítimas foi localizado. Acuados por equipes do Pelotão de Emprego Tático (PETO) da 48ª CIPM, os traficantes decidiram libertar as vítimas.

Os dois prestaram depoimento na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), que está responsável pela investigação do caso. Celulares e objetos pessoais das vítimas foram roubados.

exclamção leia também