29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

a casa caiu - 07/03/2024, 11:39 - Da Redação

PC pega comerciante do crime na 'cocó' após vender celular roubado

Suspeito foi preso em flagrante no bairro da Calçada, em Salvador

Suspeito foi localizado em meio a Operação BR 324, realizado por equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc)
Suspeito foi localizado em meio a Operação BR 324, realizado por equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) |  Foto: Ascom-PC/Haeckel Dias

Um homem suspeito de receber e vender aparelhos celulares roubados foi localizado na terça-feira (5), e preso em flagrante, no bairro da Calçada, em Salvador. Ele foi pego em meio a Operação BR-324, realizada por equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

De acordo com informações da Polícia Civil, o celular havia sido roubado no dia 14 de fevereiro, em um buzu que transportava passageiros da capital baiana para Camaçari.

A localização do responsável pelas vendas foi efetuada apenas na terça, após ele anunciar o aparelho roubado em um site de comércio. Os agentes pegaram a visão da transação e armaram uma emboscada para o sujeito no dia e local marcado com o comprador.

Leia mais:

PM perde patente após reclamar de valor recebido em propina do PCC

Dançarino é indiciado por estupro ao sarrar em adolescente na Bahia

Menina que morreu em carro ficou trancada por três horas, diz delegada

O celular foi recuperado e devolvido ao antigo dono. O criminoso passou por exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para identificar a autoria do roubo.

exclamção leia também