29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Liberdade provisória - 25/10/2023, 16:15 - Da Redação

Patroa de chefão de facção fica 'de boa' após bater ponto em cadeia

Juiz responsável pelo caso concedeu liberdade provisória para a mulher de 29 anos apontada como esposa de Fábio Souza dos Santos, o 'Geleia'

Jania Santos Simões e José Simões também serão liberados
Jania Santos Simões e José Simões também serão liberados |  Foto: Haeckel Dias / Ascom-PC

Nancy Simões Souza, presa em operação policial na cidade de Candeias, realizada na última segunda-feira (23), teve decisão judicial favorável para si dois dias depois. O juiz responsável pelo caso concedeu liberdade provisória para a mulher, de 29 anos de idade, apontada como esposa do líder do Bonde do Maluco (BDM), Fábio Souza dos Santos, o ‘Geleia’. A informação é do Informe Baiano.

'Geleia' foi um dos fugitivos do Presídio Lemos Brito no último sábado (21). Jania Santos Simões e José Simões também serão liberados. A decisão determina que os três deverão comparecer mensalmente em juízo.

Veja também:

Motocas usadas por lalaus para meter mão em vítimas são apreendidas

Motorista por app entra em laranjada e morre com rajada de pipocos

Após torturar e matar ex-mulher, homem é condenado a 16 anos de prisão

Além disso, estão proibidos de afastamento da Comarca por mais de 10 dias sem autorização judicial. Juntamente com isso, endereço e número telefônico de contato devem se manter atualizados. No mais, todos eles deverão ficar dentro de suas residências das 20 às 5h.

Operação localiza bunker

A investida que resultou na prisão dos quatro suspeitos e na morte de uma quinta pessoa também deixou um policial civil baleado. A operação apreendeu aproximadamente meia tonelada de drogas, entre maconha, crack e cocaína. Dois fuzis calibres 5.56 e 7.62, além de milhares de munições, também foram capturados.

Todo material foi achado dentro de um imóvel que pertence a um dos fugitivos do sistema prisional, responsável pelo tráfico de drogas naquela região e também um dos líderes de um grupo criminoso.

exclamção leia também