29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

FIZERAM O PENTE FINO - 25/10/2023, 15:41 - Pedro Moraes

Motocas usadas por lalaus para meter mão em vítimas são apreendidas

Apesar da captura das motos, os meliantes envolvidos nos crimes seguem foraagidos

Apesar da captura das motos, os meliantes envolvidos nos crimes seguem foraagidos
Apesar da captura das motos, os meliantes envolvidos nos crimes seguem foraagidos |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Divulgação/PM-BA//Reprodução/Redes Sociais

Os motoqueiros fantasmas que estavam a todo vapor na Avenida 29 de Março, na noite desta terça-feira (24), tiveram os veículos que cometeram alguns assaltos apreendidos. No mesmo dia, agentes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) fizeram uma operação que capturou dois veículos, na altura do bairro de Nova Brasília, em Salvador.

Na ocasião, os militares do Batalhão Apolo foram acionados pelo Cicom, quando passaram a fazer buscas na localidade. Nesse sentido, as motocas foram encontradas - uma delas tinha restrição de roubo e a outra estava com placa adulterada. Por outro lado, até o momento, não houve informação sobre as identidades dos indivíduos.

Leia mais

Motorista por app entra em laranjada e morre com rajada de pipocos

Após torturar e matar ex-mulher, homem é condenado a 16 anos de prisão

Vídeo: Lalau é preso após ser flagrado roubando farmácia em Salvador

Após serem apreendidas, as motocicletas foram levadas à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foram apresentadas. Em contrapartida, nenhum suspeito do crime foi localizado até então.

Passou o rodo

Um motoqueiro foi vítima de uma tentativa de assalto, nesta terça, na 29 de março, que conecta a Avenida Paralela à Via Regional. Ele inclusive gravou a situação e, ao mesmo tempo, conseguiu fugir pela contramão em que estavam os indivíduos.

exclamção leia também