29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PAGOU O PATO - 11/04/2024, 14:36 - Pedro Moraes

‘Pacote’ aparece espancado em via pública na CBX

O corpo do indivíduo estava com marcas de tortura e espancamento

Informações iniciais obtidas pelo Portal MASSA! apontam que o indivíduo tentou abusar sexualmente de uma moradora.
Informações iniciais obtidas pelo Portal MASSA! apontam que o indivíduo tentou abusar sexualmente de uma moradora. |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Leitor Portal MASSA!//Reprodução/Google Street View

A tentativa de invadir uma casa resultou no espancamento de um homem, nesta quinta-feira (11), no bairro Uruguai, em Salvador. Informações iniciais obtidas pelo Portal MASSA! apontam que o indivíduo tentou abusar sexualmente de uma moradora.

Com isso, populares se juntaram e ‘passaram’ o rapaz, que inclusive ficou desacordado na Avenida Elias Kalile. Para conter o rapaz, o bonde o amarrou, o agrediu e o deixou jogado parcialmente sem roupa.

O homem foi encontrado com graves cortes no corpo, principalmente um profundo na região da cabeça. Policiais da 17ª Companhia Independente (CIPM) estiveram na ocorrência.


Leia mais

Homem morre baleado após guerra entre facções em Periperi

Serial killer e líder: quem é ‘Vovô Urso’ ou 'Wolverine' do crime

Tribunal do crime! Facções fazem mais vítimas em Salvador e RMS


Pegue a visão:

"Eu vi um monte de gente junta na rua, aqui perto da padaria, e fui ver o que estava acontecendo. Ao chegar perto, tinha vários policiais. Aí meu vizinho falou que acharam um corpo de um cara que teria invadido a casa de uma moradora e tentando estuprar ela", detalhou uma moradora, identificada pelas iniciais R.A.

Leitores do Portal MASSA! enviaram um vídeo que mostra o indivíduo largado em um beco na localidade. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia para saber mais informações, porém, até a publicação desta matéria, não obteve retorno.


Já a Polícia Civil da Bahia informou que não houve localização do registro, e, portanto, não confirmou as informações iniciais sobre a possível tentativa de estupro.

exclamção leia também