Salvador e cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS) sediaram, nesta quarta-feira (10), pelo menos quatro casos de homicídios. Na grande maioria, as situações criminosas foram marcadas por execuções de facções.
Uma deles foi constatada nesta manhã, em Fazenda Cassange. Na ocasião, o corpo do homem foi encontrado cravado de balas, em volta de uma poça de sangue. Os disparos aconteceram no fim da madrugada, conforme apurado pelo Portal MASSA!,mas avítima não foi identificada até o momento.
Outro corpo estirado foi notado na localidade de Calafate, no bairro Fazenda Grande do Retiro, também na capital baiana. O indivíduo era conhecido pelo vulgo de ‘Matheusinho’ e integrava o tráfico de drogas na região.
Antes de falecer, o homem trocou tiros com policiais da Batamo, onde usou um fuzil calibre 556. Responsável pelo acúmulo de homicídios no bairro, ele já havia entrado em trocações anteriores com outros militares.
Leia mais
Corajoso 'peita' PM com disparos e é morto em Feira de Santana
Dupla em moto chega de surpresa e executa novinho em Barra do Rocha,
'Máquina do mal' rouba a vida de rapaz em Dias D'Ávila; saiba detalhes
Ainda em Salvador, um dia antes, um suposto assaltante tentou subtrair um aparelho celular de uma moradora do bairro de São Caetano, mas se deu mal. Traficantes do Bonde do Maluco (BDM) o levaram para o tribunal do crime, onde ele foi executado na Rua Yolanda.
Viu o sol nascer quadrado
Era madrugada desta quarta-feira quando mais um elemento teve a vida ceifada, desta vez na cidade de Dias D’Ávila, a cerca de 55 km de Salvador. A vítima foi torturada, teve as mãos amarradas e o corpo deixado na Rua Almirante Saldanha.