27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

misericórdia - 11/04/2024, 09:46 - Da Redação

Homem morre baleado após guerra entre facções em Periperi

Rapaz estava dentro de casa quando foi vítima do disparo

Homem foi baleado dentro de casa na noite de quarta-feira (10)
Homem foi baleado dentro de casa na noite de quarta-feira (10) |  Foto: Reprodução

Um homem, identificado apenas pelo prenome Régis, morreu após ser atingido por uma bala perdida, durante uma troca de tiros entre facções rivais na região da baixada de Mirantes de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na noite de quarta-feira (10).

Testemunhas e moradores do local informaram a reportagem do Portal Massa! que o rapaz não tinha envolvimento com o mundo do crime e havia chegado do trabalho horas antes de ser alvejado por uma bala perdida dentro da residência.

Leia mais:

Após ser preso, Wolverine confessa participação em morte de policial

Estrangeiro é esfaqueado em ônibus após suposto surto mental

Polícia dá fim ao BBB de facção no Recôncavo baiano

A Polícia Militar (PM-BA) informou que a guarnição foi acionada no período da noite de ontem por conta do tiroteio e de ter um sujeito baleado em casa na localidade. As equipes foram acionadas e se deslocaram para a região.

Ao chegarem, encontraram um grupo de homens armados, que atiraram contra os militares. Houve revide e os indivíduos fugiram. Após o confronto, populares informaram a localização do morador que teria sido baleado anteriormente. A vítima foi socorrida para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos.

exclamção leia também