25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Família devastada - 12/08/2024, 08:23 - Da Redação - Atualizado em 12/08/2024, 08:42

"Não vamos deixar impune", diz irmão de delegada assassinada

Rafael Jackes deu detalhes sobre como está a família e ressaltou que vão lutar por justiça

Na foto, Rafael Jackes (esquerda), irmão da delegada Patrícia Jackes (direita)
Na foto, Rafael Jackes (esquerda), irmão da delegada Patrícia Jackes (direita) |  Foto: Reprodução

Rafael Jackes, irmão da delegada Patrícia Jackes, assassinada neste domingo (11) na Região Metropolitana de Salvador, participou de uma live com o portal Blog do Valente na noite de domingo, direto de Recife, cidade natal de Patrícia. Devastado pela perda trágica e violenta da irmã, ele relatou que a família está destruída e destacou os abusos e a violência que a vítima teria sofrido nas mãos de seu companheiro, Tancredo Neves Feliciano de Arruda, o principal suspeito do crime.

Apesar de nunca ter conhecido Tancredo pessoalmente, Rafael afirmou estar ciente dos problemas no relacionamento de Patrícia com o suspeito. Ele contou que o relacionamento deles era marcado por abusos e violência. Rafael revelou ainda que há três meses Tancredo agrediu o padrasto de Patrícia e chegou a ameaçá-la de internação em uma clínica psiquiátrica.

Leia mais sobre o caso:

Perito revela detalhe chocante sangue na casa da delegada Patrícia

Suspeito de ter matado delegada na Bahia é autuado em flagrante

Ainda durante a live, Rafael destacou a personalidade controladora e violenta de Tancredo. Ele disse que a família possui fotos das agressões que sua irmã sofreu ao longo do relacionamento, acrescentando que o suspeito do crime monitorava os horários de Patrícia, a empurrava da escada, fazia empréstimos em nome dela e extorquia a vítima e seus familiares.

Rafael também denunciou que Tancredo estava envolvido em diversos processos legais, incluindo acusações de agressões contra mulheres e idosos, além de fraudes relacionadas ao exercício ilegal da profissão. Ele também mencionou que, apesar de viver uma vida de ostentação nas redes sociais, o suspeito se recusava a pagar pensão à filha. Ele garante que a família vai buscar por justiça; "não vamos deixar impune", afirmou Rafael.

exclamção leia também