O empresário Fábio Luiz Ceuta Lacerda, conhecido popularmente como Fábio Pipa, recebeu a liberdade nesta quinta-feira (22), após audiência de custódia. Ele é acusado de maus tratos, ameaça de morte e agressões verbais contra os próprios pais, que têm mais de 70 anos de idade.
Segundo a irmã do indivíduo, identificada como Mariana Ceuta Lacerda, o pai deles ligou para ela “muito nervoso”. “Ele não poderia entrar no restaurante mesmo que meus pais não estivessem, tanto assim que hoje [quinta-feira] na audiência de custódia, a juíza manteve as medidas protetivas e incluiu outras mais. Me limitei a comunicar à Polícia Militar que ele lá se encontrava, a pedido de meu pai, que me ligou muito nervoso”, declarou, em entrevista ao Portal MASSA!.
Leia mais
Advogado de Fábio Pipa nega acusações e pretende processar delegada
Pais que sofriam com maus tratos de empresário estão fragilizados
Com tornozeleira eletrônica, Fábio Pipa recebe liberdade provisória
Devido à manutenção da medida protetiva e a aplicação do uso de tornozeleira eletrônica, Mariana cobra que o irmão respeite as decisões judiciais. “Diferentemente do que ele alega, não existe nenhum conflito societário comigo, mas sim com meus pais, tanto que em passado recente Fábio entrou com ação contra eles, sem sucesso”, pontuou.
Fábio terá que ficar no mínimo 500 metros de distância das empresas pertencentes aos familiares. Do mesmo modo, ele terá que comparecer bimestralmente em Juízo, pelo período de um ano.