
Gleisson Aragão dos Santos, vulgo 'Geisinho', foi abatido pelas forças policiais da Rondesp Central na tarde de domingo (22), em Mata Escura. Altamente perigoso, o elemento tinha um histórico como 'cabeça' do tráfico de uma facção criminosa no mesmo bairro, além de carregar fama de matador em Salvador.
Informações iniciais apontam que o bandidão era integrante da facção criminosa das três letras, denominada Bonde do Maluco (BDM). Ademais, ele chefiava o tráfico de drogas na localidade conhecida como 'Inferninho', em Mata Escura.
Leia mais:
Disputa por tráfico teria motivado chacina em Tancredo Neves; entenda
Chocante! O que se sabe sobre o caso do menino que foi decapitado pela mãe
Policial morre após capotar carro em avenida de Salvador
Histórico de crimes
Ao longo da sua trajetória na vida criminosa, 'Geisinho' acumulou diversas passagens em flagrante pela cadeia, por crimes como tráfico e furto qualificado. Além disso, ele cometeu dezenas de homicídios contra rivais.
Velho conhecido das autoridades, o matador impiedoso havia sido preso por tal crime em meados de 2015, por suspeita de tirar a vida de quatro oponentes por conta do tráfico.
Mesmo com passagens pela Justiça, o sujeito não sossegou e continuou no mundo da bandidagem. Em 19 de novembro de 2019, Gleisson foi capturado novamente pelas forças policiais ao lado de mais dois suspeitos após confrontar soldados na localidade conhecida como Jamaica, em Salvador.

Fim da linha
Se em 2019 o sujeito foi capturado após o tiroteio, no último fim de semana ele não teve o mesmo destino. Na tarde de domingo (22), Gleisson tentou peitar os policiais novamente e, desta vez, foi cortado no aço.