Ao mesmo tempo que o coro comeu no bairro de Cosme de Farias, localizado na capital baiana, nesta segunda-feira (31), a população aproveitou para ‘encurralar’ verbalmente o ex-repórter da RecordTV Itapoan, Marcelo Castro. Conhecido popularmente como “Juca”, ele fazia a cobertura policial na Travessa Jaguarari, quando foi surpreendido por moradores locais.
“Ladrão, ladrão do pix. Porque você é branco, você está na pista. Seu traiçoeiro”, diz uma mulher, que narra o vídeo. “Bandido, ladrão do pix”, acrescenta outra.
Anteriormente, Marcelo Castro, envolvido no escândalo do pix, foi hostilizado pelo ator e dramaturgo Ângelo Flávio Zuhale. Na ocasião, ele estava em uma viagem à Chapada Diamantina, no dia 17 de julho deste ano. O ex-repórter apareceu ao lado de sua noiva e ex-jornalista da emissora, Daniela Mazzei.
Leia Mais
Juca é hostilizado por ator na Chapada Diamantina: "Criminoso branco"
Golpe do PIX: Indiciados, Marcelo e Jamerson ainda não serão presos
Golpe do PIX: "Prefiro acreditar nas vítimas", defende delegado
"Diga uma coisa para a comunidade negra, você continua afirmando que 'bandido bom é bandido morto'? Você acredita nisso ainda? Você condenou diversas pessoas na TV, falando sobre isso", perguntou Ângelo.