O ex-réporter da TV Record envolvido no escândalo do pix, Marcelo Castro, foi hostilizado pelo ator e dramaturgo Ângelo Flávio Zuhale durante uma viagem à Chapada Diamantina, neste último final de semana.
No vídeo publicado por Ângelo em seu perfil do Instagram, Marcelo aparece ao lado da sua noiva e também ex-repórter da TV Record, Daniela Mazzei, sentados numa mesa de bar.
Ao ser abordado pelo ator, Marcelo inicialmente acena para o rapaz, mas ao perceber do que se tratava, o jornalista se mostra desconfortável com a situação, e não responde às indagações do ator.
"Diga uma coisa para a comunidade negra, você continua afirmando que 'bandido bom é bandido morto'? Você acredita nisso ainda? Você condenou diversas pessoas na TV, falando sobre isso.", questionou Ângelo.
Na legenda do vídeo publicado, o ator relembra os últimos acontecimentos que envolvem o jornalista. Marcelo foi indiciado por estelionato, associação criminosa e lavagem de dinheiro após ser suspeito de desviar grande quantia de dinheiro doado por espectadores para ajudar no tratamento de câncer de uma criança, juntamente a Jamerson Oliveira.
"Para mim, o BANDIDO DA PIOR ESPÉCIE é aquele que não precisa roubar e ROUBA. Pior ainda, é o QUE ROUBA PESSOAS POBRES", escreveu. "Está solto, curtindo a vida impune como todo CRIMINOSO BRANCO no Brasil", completou o ator
Leia também:
Mazzei contradiz delegado e ataca imprensa: "porque sou mulher"
Golpe do PIX: Jornalistas da RecordTV Itapoan são indiciados