29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CPFs CANCELADOS - 31/07/2023, 16:56 - Da Redação- Atualizado em 31/07/2023, 18:20

PMs x lalaus: Tiroteio deixa presuntos no bairro de Cosme de Farias

Intensa troca de tiros aconteceu na tarde desta segunda-feira no bairro de Cosme de Farias

Intensa troca de tiros aconteceu na tarde desta segunda-feira no bairro de Cosme de Farias
Intensa troca de tiros aconteceu na tarde desta segunda-feira no bairro de Cosme de Farias |  Foto: Montagem Portal MASSA!/Divulgação

Moradores da Travessa Jaguarari, situada no bairro de Cosme de Farias, situada na cidade de Salvador, passaram por apuros, na tarde desta segunda-feira (31). Um intenso tiroteio foi registrado na localidade, que teve o cerco fechado por equipes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). Informações iniciais indicam que quatro homens foram mortos.

Inicialmente, moradores escutaram diversos tiros disparados na região. Na ocasião, membros da Rondesp e suspeitos de tráfico de drogas entraram em conflito, após operação de ronda realizada pela instituição.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ouvir falas de moradores com relação à existência de quatro ‘presuntos’. Várias pessoas são vistas na rua durante acompanhamento da diligência policial.

Leia Mais

Coroa fica de ‘kéké’ ao ser questionado após levar garoto ao motel

Caso Hyara Flor: Família de cigana acredita em privilégio do marido

Homem encontrado morto em lixeira na Barra já foi preso por roubo

Pelo menos cerca de cinco viaturas da PM foram vistas na Travessa Jaguarari. Com a chegada dos agentes, moradores tentaram protestar contra a ação, porém não tiveram êxito.

A reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com a assessoria de imprensa da PM-BA, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno.

Por volta de 17h18, a corporação confirmou o número de mortos. Além disso, ressaltou que foram apreendidos, durante a operação, "uma metralhadora de calibre 9mm, três pistolas de calibres 9mm, 765 e 45, cinco carregadores, um deles alongado, munições, 160 embalagens contendo maconha e 3 pedras de crack".

exclamção leia também