23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

BOCA PIU - 31/07/2023, 15:24 - Da Redação

Coroa fica de ‘kéké’ ao ser questionado após levar garoto ao motel

Ao ser encurralado no local, o coroa se recusou a abrir a porta para os policiais

Ao ser encurralado no local, o coroa se recusou a abrir a porta para os policiais
Ao ser encurralado no local, o coroa se recusou a abrir a porta para os policiais |  Foto: Reprodução/ Street View

A estratégia de um idoso, de 78 anos de idade, de acuar um adolescente, de 12, para entrar em um motel, causou prejuízo a ele. Flagrado com o garoto escondido no banco traseiro do carro, na cidade de Vitória da Conquista, localizada no sudoeste da Bahia, o coroa optou por ficar de ‘kéké’, ou seja, em silêncio, durante o depoimento à polícia.

Conforme informação divulgada, nesta segunda-feira (31), pelo delegado Marcus Vinicius, responsável pela investigação do caso, o flagrante por estupro de vulnerável ocorreu neste domingo (30). Um dia depois, o suspeito permanece detido no Conjunto Penal municipal.

Em contato com a polícia, a dona do motel relatou que o idoso se recusou a abrir a porta para os agentes. Dessa maneira, após o quarto ser aberto com uma chave reserva, os dois foram flagrados.

Agora, o adolescente será ouvido pela corporação, por meio de escuta protegida, procedimento utilizado de modo a evitar a revitimização da pessoa envolvida no caso de violência.

A reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber mais informações deste caso. Por meio de nota, a unidade relatou que o ocorrido será apurado pela unidade do Conselho Tutelar que foi acionado.

Leia Mais

Caso Hyara Flor: Família de cigana acredita em privilégio do marido

Velho malaco é preso ao tentar entrar em motel com menino de 12 anos

Suspeita da morte de Cristal Pacheco pode sair do presídio

Marcas eternas

Familiares do adolescente enfatizaram que não conheciam o idoso, porém que tinham visto ele transitar com o carro perto de onde residem.

No entanto, o crime só foi realmente descoberto após a direção do motel identificar a entrada do coroa, quando funcionários perceberam algo estranho no fundo do veículo da primeira vez.

Em seguida, ao voltar para o motel, o idoso novamente foi visto com o ‘objeto’ no banco de trás do automóvel.

Sendo assim, somente após a abertura do quarto, a criança foi identificada como vítima do idoso. Posteriormente, os dois foram encaminhados à 1ª Delegacia Territorial (DT) de Vitória da Conquista, onde o caso foi registrado.

exclamção leia também