O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) oficializou a entrega da medida protetiva de urgência para Dilma Pereira Bahia Gomes contra seu ex-marido, identificado como Antônio Augusto de Almeida Gomes, conforme apuração feita pelo Portal MASSA!.
Leia também:
Idoso que meteu bala em ex-cunhado tem prisão decretada
Coroa 'endemoniado' atira em ex-cunhado e depois tenta suicídio em SSA
Idoso e ex-cunhado seguem internados em hospital após crime em Salvador
O idoso teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta quarta-feira (4), mesma data que saiu a aceitação do pedido. A relação do ex-casal durou 27 anos, mas a separação aconteceu em janeiro deste ano.
Para justificar o pedido, a defesa da mulher apontou os atos de violência doméstica sofridos por ela. "Consta que, motivado por ciúmes, o acionado passou a injuriar e ameaçar a acionante, xingando-a de “desgraça, miséria e filha da puta” e afirmando que vai tocar fogo na sua casa, no comércio e nela própria. Por fim, o requerido anuncia que 'já está perdido, então para ele nada importa; para fazer uma desgraça com ela não custa nada'", destacou um trecho emitido pela 2ª Vara de Violência Doméstica de Salvador.
Relembre o caso
O coroa, de 78 anos, invadiu o estabelecimento comercial do ex-cunhado, no bairro de São Marcos, nesta segunda-feira (2), onde deflagrou alguns tiros contra ele. Além de atingir o rapaz, Antônio também tentou se matar. Os dois estão internados em uma unidade de saúde da capital baiana.